3 de set de 2016

Amor Sombrio

Amor sombrio
Capitulo 6


Durante três dias o céu estava de um cinza escuro, quase negro. Arthur olhava para as nuvens escuras e perguntava-se oque estava havendo acima dos céus para algo assim acontecer, um castigo? Ele chegou a sorrir com esse pensamento. Porque os céus castigaria a humanidade apenas agora, sendo que a mesma destrói por si própria…

-Meu amor, compartilhe o motivo desse sorriso- disse Lua ao pé do seu ouvido, eles estavam distantes, não fisicamente é claro, mais emocionalmente ambos estavam destruídos e sabiam disso.
- Estava imaginando porque o céu está assim meu anjo.
Ele sentiu braços macios o arrodear pela cintura, oque o fez se sentiu contente e satisfeito com aquele gesto de afeição que há algum tempo não era dado entre os dois.
- E chegou a alguma conclusão?
- Não, nenhuma.
- Entendo, talvez seja um castigo…- dizendo isso, ela entrou dentro da casa. È, era realmente irônico…
Arthur estava andando pelo jardim quando sente um pontado dolorosa na cabeça e logo em seguida ouve uma voz… Uma voz que ele conhecia mais do que todas.
“Arthur…”
“Me ajude Arthur….”
- Isabella…- De repente Arthur sentia-se como se estivesse sufocando, “oque está acontecendo? “ este era o pensamento que rodeava sua cabeça, ele nunca sentiu algo assim antes.
Uma queimação consumia seu corpo, ardia como se ele estivesse dentro de uma fogueira, uma dor indescritível, insana… Ele contorcia-se na grama, a queimação e a sensação de sufocamento só aumentavam. A dor o consumiu fazendo com que a a ultima coisa que visse fosse a sua filha correndo em sua direção.


*Por favor não me matem, eu sei que passei quase um ano sem postar absolutamente nada e sinto muito, minha vida está uma correria nos últimos tempos, escola,curso,vida pessoal. Não estava achando um meio de encaixar a escrita de estória na minha vida no momento. Não sei quando vou postar de novo (espero que em breve), mais enquanto isso, deixem nos comentários que acharam do capítulo, se gostaram, se não gostaram, se gostaram do meu novo modo de escrever e tals, beijos anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo