22 de jul de 2016

Operação Cupido - 25º Capítulo (Penúltimo)


Capítulo 25 - Penúltimo Capítulo 
 

Lua bateu na porta apressada, estava na cara o quanto ela estava feliz com tudo que estava acontecendo. Arthur abriu a porta usando apenas uma bermuda. Sua cara estava amassada e os olhos vermelhos. Acho que alguém estava dormindo.

Arthur: Lua? - ele coçou os olhos e sorriu.

Lua: Eu posso entrar?

Arthur: Mas é claro que pode - ele se afastou dando passagem a ela. - Que surpresa ver você aqui - fechou a porta atrás de si e sentou no sofá.

Lua: Eu vim pra conversamos...Eu...- ela estava nervosa...ou talvez com medo. 

Arthur: Não vai me pedir pra esquecer, né?

Lua: Não... Claro que não! Eu jamais pediria isso! - ela suspirou e fechou os olhos tentanto buscar as palavras certas para serem usadas - Eu sei que muitas vezes você ficou chateado comigo...E imagino que chateado foi pouco. O destino foi muito cruel com nós dois durante esse tempo todo. Mas agora ele resolveu nos dar mais uma chance...e eu não quero jogar de forma alguma essa chance fora. Eu quero mais folgas delicias com você, quero passar a noite toda fechando e abrindo a geladeira com você... É tarde demais pra pedir pra você voltar pra mim? - a essa altura a mulher forte que ela costuma bancar ser tinha indo pro espaço. A morena estava em lágrimas. Arthur sorriu, foi em sua direção e a abraçou apertado.

Arthur: Nunca é tarde demais - ele limpou as lágrimas que desciam pela face dela e a beijou. 

Lua: Eu não te atrapalhei né? Você e a Camila?

Arthur: A Camila é incrível...Só tem um problema...Ela não é você! Eu já falei com ela e ta tudo certo.

Lua: Mas...- ele mordeu o lábio inferior dela fazendo com que ela sorrisse - já entendi chega de falar.- disse passando os braços em volta do pescoço dele e o beijando novamente. 

Ai esses momentos me deixam tão emotiva.

 
Continua...

Autora: Amanda


Aiiin, que amor, não?? 
O próximo é o último cambada!
Prevejo altas lágrimas kkkk
Beeeijo!




 

2 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo